"Seria um privilégio estar no lote de grandes centrais do FC Porto"

"Seria um privilégio estar no lote de grandes centrais do FC Porto"

Declarações de David Carmo, reforço do FC Porto contratado ao Braga, numa entrevista divulgada pelos dragões esta quarta-feira.

Conversas com os novos companheiros: "Sim, na Seleção com o Pepe, o Otávio. Gostei muito. Deu para perceber bem que são bons seres humanos. Feliz por poder partilhar com eles estas épocas."

Pepe: "Procuro muito, para além da experiência de partilhar o campo, o balneário e até a vida social, aprender com ele, porque já pisou muitos palcos, tem enorme experiência, conquistou muita coisa. É um exemplo para mim."

Missão: "Quero dar o meu contributo para festejar muito e seria um privilégio estar no lote de grandes centrais que o FC Porto já teve."

Ansiedade: "É uma ansiedade positiva. Agora com a camisola vestida, pisar este estádio, e poder chamar a este clube de casa, acrescenta confiança e estou ansioso para poder representar o FC Porto."

Dragão: "Já senti o que são ao adeptos do FC Porto. Poder estar com eles agora é muito gratificante. Tenho muita vontade de festejar com eles muitas coisas."

Objetivos nos cinco anos de contrato: "Disputar todas as competições e, passo a passo, jogo a jogo, dar sempre o melhor de mim e estar comprometido a cem por cento com o clube."