Sérgio Oliveira: "Sou um apreciador de Deco. Não há comparação possível"

Sérgio Oliveira: "Sou um apreciador de Deco. Não há comparação possível"

Sérgio Oliveira falou ao Porto Canal depois do FC Porto-Portimonense, (3-1) da sétima jornada da I Liga. O médio é o melhor marcador dos dragões e aproxima-se do registo de Deco.

Registo comparável a Deco, melhor época de sempre: "Estamos no início, aproveito para dizer que sou um apreciador de Deco. Não há comparação possível, foi um craque em todos os aspetos neste clube, se calhar o melhor médio que passou em Portugal. Poder estar ao nível do arranque dele é motivo de orgulho para mim."

Melhor meta de golos: "Tenho chegado mais à área, é verdade, muito à custa do mister. Já disse antes, ano para ano tenho vindo a melhorar esse aspeto, é importante num médio ter remate e finalização. Se conseguir golos e ajudar a equipa, é um orgulho para mim. Se conseguir assistir, é para mim motivo de orgulho. Para nós, ganhar é o mais importante. Se A ou B faz golos, é em prol do clube"

Jogo e dificuldades: "Já estamos a ficar acostumados com as equipas com sistemas e a ter atitudes que não vejo noutros jogos. É normal, somos uma equipa com grande agressividade defensiva e ofensiva, é normal que jogando contra nós tenham de mudar, pelo menos, esse aspeto. Se igualarmos esse agressividade, vamos ganhar sempre. Temos de meter isso na nossa cabeça."