Sérgio Oliveira recorda lições de Casillas: "O mítico ditado, a brincar a brincar..."

Sérgio Oliveira recorda lições de Casillas: "O mítico ditado, a brincar a brincar..."

Sérgio Oliveira recordou momentos passados com ​​​​​​​Iker Casillas, no FC Porto, e algumas liçoes que o guarda-redes passava aos companheiros de equipa.

Sérgio Oliveira deixou esta terça-feira uma mensagem de despedida a Iker Casillas, onde contou algumas lições passadas pelo guarda-redes espanhol aos companheiros de equipa, no FC Porto.

"Com o passar dos anos, apercebi-me que tudo o que dizias, em momentos certos, faziam todo o sentido, brincavas mas dizias as verdades. O mítico ditado, a brincar a brincar...
Em plena véspera de jogo, na nossa habitual "voltinha" ao campo, a boa disposição a ti, incomodava-te, e aí soltavas 'quero ver se amanhã depois do jogo estamos tão contentes' ou até no balneário antes de um jogo importante... já cheiravas as dificuldades! Pessoas como tu só acrescentam! E quando alguém começava a jogar? 'Ahhhh, agora ris-te, quando estavas no banco não te rias', isto e muito mais! O futebol vai sentir a tua falta! Foi uma honra aprender e desfrutar de todas as tuas qualidades. Felicidades para o que aí vem", pode ler-se na mensagem deixada por Sérgio Oliveira.