Sérgio Conceição tranquilizou Diogo Leite e Mbemba: "Avalio o trabalho diário"

Sérgio Conceição tranquilizou Diogo Leite e Mbemba: "Avalio o trabalho diário"

Treinador do FC Porto declarou no balneário que mantém a confiança nos defesas menos utilizados que colocou em campo frente ao Moreirense, contou, esta segunda-feira, em conferência de imprensa de antevisão dos quartos-de-final da Taça de Portugal, com o Varzim.

Possibilidade de regresso de Romário Baró: "É um pouco à imagem dos últimos jogos, fiz a analogia com um fórmula 1: normalmente é preciso ajustá-lo em função do momento de alguns jogadores, do adversário e tudo isso. Se calhar, dei um mau exemplo, na outra semana, ao dizer a dupla de centrais e agora vocês estão à espera que solte mais alguma coisa. Talvez em 2030 vá fazê-lo outra vez"(sorriso)

Como geriu as críticas a Diogo leite e Mbemba: "Corrigir erros que fazemos no jogo, isso fazemo-lo sempre, é normal. Em relação aos dois jogadores que mencionou, tive a oportunidade de falar no balneário e dizer que continuava exatamente com a mesma opinião que tinha antes do jogo. Ou seja, aquilo que avalio é o trabalho diário. Depois, há um dia que pode correr bem ou menos bem, não estão dependentes disso para modificar a minha opinião e a do grupo de trabalho. Estão completamente tranquilos em relação a isso"