"Sérgio Conceição sair do FC Porto? Ele sente algo diferente pelo clube"

"Sérgio Conceição sair do FC Porto? Ele sente algo diferente pelo clube"

Declarações do brasileiro Derlei, jogador que em Portugal passou por Leiria, FC Porto, Sporting e Benfica, no World Scouting Congress, que decorre esta quinta-feira no Porto

Sérgio Conceição e FC Porto capazes de dar a volta: "O Sérgio Conceição já mostrou em dificuldades maiores que teve a capacidade de transformar a equipa e fazer com que ela jogasse à Porto. Isso vai acontecer já no próximo jogo. Depois desta paragem ele vai voltar a trabalhar com a equipa mais completa e os adeptos esperam que isso aconteça. Sabemos que não é fácil uma equipa como o FC Porto perder dois ou três jogos no início da época, mas isso já aconteceu noutros anos e a equipa deu sempre a volta, porque é o FC Porto."

Sérgio Conceição vai atirar a toalha ao chão? "Não o vejo a atirar a toalha ao chão, isso não é dele. Todos sabemos que o Sérgio Conceição não desiste de nada. É evidente que um dia, mais cedo ou mais tarde, ele vai sair do FC Porto e tenho a certeza que sairá pela porta que entrou, porque ele, além de ser um grande treinador e uma grande pessoa, é um grande portista, com um grande coração"

Sentir diferente: "Ele sente algo diferente pelo clube e sempre conseguiu demonstrar isso através das equipas que monta. Os jogadores passam, saem, chegam e ele vai metendo miúdos em várias funções, sente-se que é um trabalho que faz com grande paixão. Não está relacionado com questões financeiras ou se há um mau resultado, sentimos que a Direção tem dado todo o apoio ao Sérgio. Enquanto assim for, jamais ele vai atirar a toalha."