Sérgio Conceição: "O meu futuro? Convocatória, tomar banho, ir para casa..."

Sérgio Conceição: "O meu futuro? Convocatória, tomar banho, ir para casa..."

Sérgio Conceição esteve hoje em conferência de imprensa a antever o duelo frente ao Portimonense, para a liga portuguesa

Acredita em ganhar a Champions?

No que acredito é em ganhar o próximo jogo em Portimão, disso tenho a certeza absoluta. Depois há o jogo com o Santa Clara, após a pausa e depois falaremos da Champions. Mas nós, FC Porto, queremos sempre ganhar o próximo jogo e o próximo jogo será o jogo de Portimão.

Renovação?

O meu futuro passa por, a seguir à convocatória, tomar banho, também tomo banho (risos), ir a casa e depois ir para o aeroporto para apanhar o avião para Portimão, isso é o meu futuro próximo. Não vou comentar as palavras do presidente, como ele disse, estou focado nas provas que faltam, ele falou na Champions, eu acrescento o campeonato, e isso é o mais importante neste momento.

Que jogo espera em Portimão?

É uma equipa que tem subido de produção, principalmente em casa. Nos últimos três jogos teve resultados muito interessantes, ganhou 4-1 ao Gil Vicente e 3-0 ao Tondela. É uma equipa que tem bons valores individuais, é também, através dos seus jogadores fortes nos duelos, que podem ombrear com equipas como a nossa, forte nesse tipo de situações. É das equipas com mais amarelos da liga, com mais desarmes, nós estamos atentos a essas situações. Têm um coletivo interessante. Na classificação não estão tão bem, mas vamos ter jogo difícil, senão dos mais difíceis a jogar fora. Mas é importante para nós, temos que ir atrás do prejuízo e não podemos deixar para outros, se ainda queremos ter palavra a dizer no título.