Sérgio Conceição: "Não venham com as mensagens para dentro e para fora, é toda a gente"
Declarações de Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, após o empate 0-0 em Braga, na 25ª jornada da Liga Bwin.
Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, após o empate 0-0 em Braga, foi questionado sobre se seria cedo para entregar o título ao Benfica, que se encontra na liderança da Liga Bwin a 10 pontos do emblema azul e branco, segundo classificado. O técnico recusou-se a atirar a toalha ao chão.
"Nesta casa, neste clube, e estou aqui há alguns anos como treinador e tive alguns como jogador, praticamente iniciei a minha carreira de futebolista, nunca, mas nunca, se atira a toalha ao chão. Olhamos sempre os adversários de frente. Estamos longe, é verdade, mas temos nove finais para disputar. Em maio as contas vão-se fazer. Sempre de cabeça erguida, com máximo empenho, isso podem ter a certeza. Com máxima dedicação", começou por dizer à Sport TV.
"Assim eu espero que toda a gente continue. E isto não venham com as mensagens para dentro e para fora, é toda a gente. Quem ama o FC Porto e quem trabalha dentro do FC Porto. Toda a gente no mesmo sentido. E depois, em maio, sentamos, fazemos as contas, o que fizemos de bom, o que fizemos de menos bom, qual é a programação, o planeamento e tudo isso para a próxima época", concluiu o treinador portista.