Sérgio Conceição: "Não aceito que digam que o Braga seja bipolar"

Sérgio Conceição: "Não aceito que digam que o Braga seja bipolar"

Sérgio Conceição fez a antevisão ao jogo entre FC Porto e Braga, a contar para a 17ª jornada da I Liga. A partida está marcada para as 19h00 de sexta-feira.

Antevisão à partida: "Perspetivo um bom jogo de futebol. Um bom espetáculo no Dragão, cheio, com os adeptos a darem apoio. É um jogo muito importante e mais três pontos muito importantes."

Braga de altos e baixos?: "Não olhamos para aquilo que é o resultado, mas sim o que deu origem a esse golo. Não acredito que houve um Braga fantástico com o Belenenses SAD e mau com o Tondela, os jogadores estavam lá. Não há muito tempo de trabalho do Rúben Amorim, mas já se percebe bem qual é a sua ideia de jogo. Não aceito que digam que o Braga seja bipolar, que tenha duas faces, pois acho que as equipas adversárias é que foram diferentes e causaram problemas diferentes. O Belenenses SAD foi diferente do Tondela."

Dificuldades que o adversário pode provocar: "Temos de olhar para os pontos fortes do adversário e tentar anulá-los. O nosso trabalho é preparar a equipa da melhor forma para anular os pontos fortes do adversário e explorar as debilidades, porque todas as equipas do mundo as têm."