Sérgio Conceição moralizou as tropas no Dragão: o que disse o técnico do FC Porto

Sérgio Conceição moralizou as tropas no Dragão: o que disse o técnico do FC Porto
André Morais

Tópicos

Treinador conversou com o plantel no Dragão, após regresso de Braga. Crença no título mantém-se.

O empate em Braga (2-2), sobretudo pela forma como aconteceu, deixou a equipa do FC Porto frustrada e ninguém escondeu o descontentamento na Pedreira.

Porém, depois de muitos desabafos e de os ânimos acalmarem, Sérgio Conceição fez questão de passar uma mensagem positiva aos jogadores. E, de acordo com o que O JOGO apurou, fê-lo após a chegada da comitiva ao Dragão, já perto da meia-noite.

O treinador reuniu os jogadores para uma breve conversa em que procurou dar moral e motivar para o que falta na temporada, lembrando que nada está perdido e muito ainda pode ser ganho, a começar pela meia-final da Taça de Portugal. Aliás, Conceição vincou bem a crença que mantém no título e recordou que a situação da época passada era, por esta altura, idêntica, apesar de o líder ser, então, o Benfica e agora o Sporting, que visita o Dragão em breve.

Mais, o treinador sublinhou que, apesar da perda de pontos depois de estar a ganhar por 2-0, não tem nada a apontar à da atitude dos jogadores em Braga e sublinhou o empenho e o compromisso coletivo de todos.