Sérgio Conceição: "Eu não dou prendas, os jogadores é que as vão buscar"

Sérgio Conceição: "Eu não dou prendas, os jogadores é que as vão buscar"

Com um onze com muitas alterações, o FC Porto venceu por 2-0 o Olympiacos, na Grécia. Após o apito final, o treinador dos dragões elogiou a prestação dos seus jogadores.

Registo na Champions: "Não olhamos para o registo, olhamos para o jogo, olhamos para a vida deste jogo, cada jogo tem a sua história, preparámos com toda a seriedade do mundo e não dando prenda a nenhum jogador, eles é que vão buscar essas prendas com base na prestação de cada um diariamente. Interpretaram na perfeição que queríamos para o jogo. Estamos de parabéns. Entre as 16 melhores da Europa há duas equipas que não pertencem aos quatro principais campeonatos da Europa e isso é de valorizar. O trabalho destes jogadores, o que fazem diariamente com esta densidade competitiva tão grande é de valorizar".

Muitos jogos em pouco tempo: "É um ano atípico, os jogadores tiveram pouco mais de duas semanas de férias, os jogos acumulam-se uns em cima de outros e há que saber preparar, gerir bem, com inteligência e criatividade com os jogadores que temos à disposição, percebendo que o trabalho diário é o mais importante".