Sérgio Conceição avisa: "Aqui não há jogadores intocáveis"

Sérgio Conceição avisa: "Aqui não há jogadores intocáveis"

Declarações do treinador do FC Porto no final do jogo com o Boavista, que os dragões venceram por 1-0.

Loum: "Vocês praticamente não veem os treinos e a culpa também é dos clubes porque antigamente viam o que se trabalhava e agora menos, mas o importante é o trabalho diário que ele faz. É sempre bom jogar bem e fazer um jogo positivo como ele fez, mas o mais importante é o trabalho diário. Para mim não é surpresa nenhuma e eu não estava à espera que ele fizesse um jogo espetacular para me convencer de alguma coisa. Para mim os jogadores convencem-me diariamente, nos treinos".

Alex Telles: "Nós temos 26 jogadores disponíveis para jogar. O Alex Telles o ano passado fez 50 jogos. Há momentos em que outros jogadores que, a meu ver que sou treinador e sou pago para isso, e tenho de escolher os que estão em forma. O Alex Telles tenho conversado muito com ele e quando ele estiver na sua melhor forma e eu achar que ele deve jogar, ele vai jogar, como aconteceu hoje. Aqui não há jogadores intocáveis. Vocês viram que o Zé Luís no início da época foi titular e hoje entrou com uma vontade enorme que até ia fazendo o segundo golo. Aqui não há mau estar, claro que quando os resultados não são tão bons há desconfiança, mas isso é normal porque estamos no FC Porto".

Equipa: "Não conheço jogadores que vão para o campo e não querem ganhar. Eu às vezes também me pergunto a mim próprio o que podia ter feito melhor. Não é só aos jogadores. Agora é trabalhar para seguir em frente e eu estou convencido que vamos conseguir títulos este ano".