Sérgio aborda Bazoer e comenta "liberdade condicional" de Herrera e Brahimi

Sérgio aborda Bazoer e comenta "liberdade condicional" de Herrera e Brahimi

Treinador do FC Porto comentou a situação dos dois jogadores, que estão em fim de contrato com os dragões.

Herrera e Brahimi: "Eles têm contrato. Estão em liberdade condicional, é isso? [risos]. No passado tivemos situações iguais. Tenho um grupo de trabalho muito profissional e os jogadores estão envolvidos e comprometidos com os objetivos para este ano. Não tenho problema nenhum em dizer que o Herrera e o Brahimi continuarem assim, isso é que é importante. Se o rendimento baixar, não jogam. Mas isso faz parte da gestão que faço para toda a gente, de uma forma igual. O resto não me interessa para nada".

Situação de Bazoer: "Esse jogador, como é conhecido, há um inquérito interno e ele está na equipa B. Não faz parte da equipa principal e não vale a pena continuar a falar de um jogador que está na equipa B quando amanhã temos um jogo com o Aves".

Pinto da Costa garantiu que não vai vender nenhum jogador importante: "Não era preciso ler isso nos jornais. Converso com o presidente algumas vezes e sei dessa situação. Acho absolutamente normal, nem tenho que comentar o que o nosso presidente diz".