"Sei de onde vim e o quanto trabalhei para ser campeão", assinala Soares

"Sei de onde vim e o quanto trabalhei para ser campeão", assinala Soares

Soares falou ao site do FC Porto sobre a conquista do título e não esqueceu as origens humildes.

Soares foi um dos muitos jogadores que somou o primeiro título com a camisola do FC Porto esta época, ao sagrar-se campeão nacional e, em declarações recolhidas pelo site dos dragões, o avançado não esqueceu as origens humildes na hora de assinalar o significado "especial" da conquista.

"Sei de onde vim e o quanto eu trabalhei para estar aqui e ser campeão. Dedico este título à minha família, que sempre esteve comigo e me apoiou em todos os momentos, mas não esqueço a força que os nossos adeptos nos deram ao longo da época. Eles também são campeões", afiançou o brasileiro de 27 anos, que apontou 11 golos em 34 jogos de azul e branco na última época, definindo o grupo de trabalho portista em duas palavras:

"Humildade e união são as palavras que melhor definem o nosso grupo. Estamos de parabéns pois fizemos um grande Campeonato e merecemos ser campeões. Este título é tudo na minha vida. É um título que vai ficar na minha história e na da minha família. Foi o meu primeiro título com a camisola do FC Porto e espero que seja o primeiro de muitos", rematou Soares.