Rui Moreira lembra o "amigo" Reinaldo Teles e elogia Sérgio Oliveira

Rui Moreira lembra o "amigo" Reinaldo Teles e elogia Sérgio Oliveira
Ana Luísa Magalhães

Tópicos

Presidente da Câmara Municipal do Porto falou à margem da Gala dos Dragões de Ouro

Rui Moreira, presidente da Câmara Municipal do Porto, marca presença na Gala dos Dragões de Ouro e destaca dois nomes: Reinaldo Teles e Sérgio Oliveira.

A festa possível na pandemia: "É uma noite em que encontramos pessoas de que gostamos de encontrar, e outras que temos pena de não encontrar. É um momento particular para todos os portistas.
Já estamos todos cansados [pandemia], mas o mais importante é que continuemos na melhor saúde possível, fico satisfeito por o FC Porto tem um comportamento absolutamente exemplar na gestão da pandemia."

Memória de Reinaldo Teles: "Gostava de destacar o Prémio Recordação. Reinaldo Teles era um grande amigo, fez muito por este clube. Tinha por ele um apreço especial. Deixa-me imensa saudade. Foi o grande companheiro de Pinto da Costa, uma lealdade indescritível, é incrível o que ele fez pelo FC Porto."

Destaque na equipa: "Sérgio Oliveira é um dos meus jogadores favoritos, um homem da casa, portista dos sete costados, um homem que nunca vira a cara à luta. Marca livres fantásticos e, quando não joga, faz-me sempre alguma falta."