Rio quer remunerações mais baixas e sugere prémios de dupla face

Rio quer remunerações mais baixas e sugere prémios de dupla face

José Fernando Rio, candidato à presidência do ​​​​​​​FC Porto, concedeu uma entrevista na conta de Instagram "Espaço Portista".

Sócios: "É importante a refiliação de sócios que deixaram de o ser por desilusão. Muitos deles podiam perfeitamente continuar a pagar, mas optaram por não o fazer. É importante ir atrás deles".

Devolução de lugares anuais: "Devia haver pudor da direção em pedir aos sócios que contribuam com esse dinheiro para o clube. As pessoas já fazem muitos sacrifícios e depois olham para as contas no vermelho. Esta direção não tem esse direito".

Debate: "Há muita pressão e acho que ainda vai acontecer. Acredito que as pessoas queiram esse debate. Mas vamos ver o que o acionista principal do Porto Canal pensa do assunto. Os portistas não iriam perceber se o debate não se fizer no canal do clube. Não é o canal da direção. As ideias devem ser debatidas nesse canal".

Contas: "Os salários da administração têm de ser drasticamente reduzidos. O FC Porto tem de baixar custos e isso passa também pela administração. Queremos um regime de prémios que só serão pagos se o FC Porto for campeão e tiver contas positivas".