Rio Ave confirma interesse do FC Porto em Nuno Santos e Taremi

Rio Ave confirma interesse do FC Porto em Nuno Santos e Taremi
André Veloso Gomes

Tópicos

António Silva Campos mostrou confiança em resolver o problema da cláusula a pagar ao Benfica se o jogador for para FC Porto ou Sporting.

António Silva Campos, presidente do Rio Ave, confirmou esta segunda-feira o interesse do FC Porto em Nuno Santos e Taremi, duas das figuras da equipa.

"Há interesse do FC Porto e de outros clubes. O segredo é a alma do negócio e não quero adiantar muito sobre este assunto. Iremos com certeza analisar as melhores propostas que teremos em cima da mesa", começou por dizer, confirmando a notícia de O JOGO em relação à cláusula de cinco milhões de euros a pagar ao Benfica (ex-clube de Nuno Santos) se este for transferido para dragões ou leões.

"É uma cláusula um pouco prejudicial para qualquer clube que pense vender o seu ativo. Na altura foi o acordo possível, neste momento é um entrave. Penso que com a relação que há entre o Rio Ave e os três grandes iremos ultrapassar de certeza absoluta essa cláusula", afirmou.

"Sempre disse e continuo a dizer que será muito difícil [Nuno Santos e Taremi] continuarem no Rio Ave. O Rio Ave tem cumprido os seus orçamentos, claro que é importante a venda de ativos. Temos dois importantes ativos, sabemos o real valor deles, não são jogadores que estejam em saldos. Tenho que defender os interesses do Rio Ave e iremos tomar a decisão mais correta, analisando todas as propostas em cima da mesa para tomar uma decisão o mais acertada possível", concluiu, realçou durante a apresentação de Mário Silva como treinador principal.