
Central está ao serviço da seleção do México, admite que a concorrência no Dragão é muito forte, mas reclama mais oportunidades
Diego Reyes quer mais oportunidades na equipa principal do FC Porto e não esconde alguma frustração por não ter mais minutos. "Se esta situação desespera? Qual é o jogador que não gosta de jogar? Sinto ânsia de jogar, de me mostrar, quero triunfar", declarou o central à imprensa mexicana.
Reyes, que está integrado na seleção a preparar o particular com a Coreia do Sul, não esconde, todavia, que enfrenta grande concorrência no eixo defensivo dos dragões. "A competição é grande. Há grandes centrais, mas estou consciente de que tenho muito para aprender, muito para melhorar, por alguma coisa não estou a jogar", sublinhou, feliz pela oportunidade dada pelo selecionador mexicano.
"Agradeço a Miguel Herrera a oportunidade, só me falta fazer bem as coisas para continuar a ser chamado. Todos nos vemos muito perto do Mundial, todos estamos a trabalhar para isso. É o nosso sonho, o que mais queremos", terminou Reyes.
