Rescisão de Helton: guarda-redes volta a comentar nas redes sociais

Rescisão de Helton: guarda-redes volta a comentar nas redes sociais

Comentário aponta no sentido do brasileiro discordar do valor da rescisão com o FC Porto, conhecido através do Relatório e Contas da SAD portista.

Comentário da conta oficial de Helton na rede social Instagram, de novo a uma publicação de um fã do guarda-redes, aponta também no sentido do brasileiro discordar do valor da rescisão com o FC Porto, conhecido através do Relatório e Contas da SAD portista.
"Pode até nem ser [mentira] , mas que me digam e me dêem o que foi acordado que não chega nem perto destes valores ! Estava feliz da vida se isso fosse verdade !", pode ler-se no Instagram.
Recorde-se que o FC Porto rescindiu contrato com o guarda-redes Helton, segundo indica o documento apresentado pelo clube à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), referente às contas da época 2015/16. Não é especificado o mês em que as partes colocaram o ponto final na ligação, mas está explicado que foi no início da temporada.
Helton, 38 anos, esteve 11 temporadas consecutivas ao serviço do FC Porto, mas não entrou nas contas de Nuno Espírito Santo para a atual época. Para trás fica um percurso recheado de títulos, com destaque para a conquista da Liga Europa e sete campeonatos.