Renova contrato e fala do FC Porto: "Quando vês o teu nome ao lado de Casillas e Buffon..."

Renova contrato e fala do FC Porto: "Quando vês o teu nome ao lado de Casillas e Buffon..."

Guarda-redes eslovaco prolonga contrato até 2023.

Apontado nas últimas semanas ao FC Porto, o guarda-redes Dominik Greif renovou esta segunda-feira com Slovan Bratislava até 2023, anunciou o clube eslovaco.

Em declarações ao site oficial do clube, o presidente Ivan Kmotrík confirmou o interesse dos dragões no guardião, bem como de um grande clube espanhol e de um emblema belga.

"É verdade que registámos o potencial interesse de um grande clube português, o FC Porto, nos serviços de Dominik Greif. Ele também estava no radar de um grande clube espanhol e de um clube belga. Vimos esses factos de forma muito positiva, porque o interesse desse tipo de clubes valoriza tanto o jogador como o clube", afirmou Kmotrík.

"Devido ao grande interesse dos clubes estrangeiros, decidimos renovar o contrato até 2023. Dominik foi uma das principais figuras da equipa durante a última temporada, por isso propusemos a extensão do contrato e rapidamente chegámos a um acordo", disse ainda.

O guarda-redes de 22 anos também comentou o interesse do emblema azul e branco.

"Estou muito satisfeito no Slovan. Claro que tenho conhecimento do que foi dito nos últimos dias. Quando vês o teu nome ao lado dos de Casillas e Buffon, parece ficção científica. É muito bom para mim porque o Casillas é o meu modelo. Fico feliz pelo interesse de um clube como o FC Porto, mas estou completamente concentrado no Bratislava", explicou.