"Recondução de João Paulo Rebelo é uma vitória do Benfica"

"Recondução de João Paulo Rebelo é uma vitória do Benfica"

Críticas de Francisco J. Marques, diretor de comunicação e informação do FC Porto.

Francisco J. Marques deixou críticas no noite desta terça-feira à recondução de João Paulo Rebelo como secretário de Estado da Juventude e do Desporto.

"Recondução de João Paulo Rebelo é uma vitória do Benfica, temos de reconhecer assim. O Benfica continua muito bem representado, talvez até mais neste que se anuncia do que no passado. Garante um secretário de Estado que ao desporto não trouxe nada, mas ao Benfica sim como continuar a jogar na Luz sem as interdições a que foi condenado e que são várias. Teve uma série de trapalhadas, quase todas com o Benfica lá metido. Ele até gosta de passar de a informação, de forma informal, de que não é benfiquista. Mas a verdade é que intercedeu a favor do Benfica para que se resolvesse o problema da interdição", afirmou o diretor de comunicação e informação do FC Porto no programa Universo Porto da Bancada.

"A sua recondução não é uma boa notícia para o desporto. Na legislatura anterior não se viram mediadas que trouxessem melhorias ao desporto e ao futebol em particular. E não se adivinha que venha a acontecer mas é uma garantia para o Benfica", completou Francisco J. Marques.