"Quando vestes esta camisola, todos os 90 minutos têm de ser à FC Porto"

"Quando vestes esta camisola, todos os 90 minutos têm de ser à FC Porto"

Declarações de Otávio na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Chelsea, desta terça-feira.

Jogo da primeira mão: "Fizemos um bom jogo contra o Chelsea, mas não conseguimos o resultado que queríamos e podíamos ter conseguido. Para passar temos de marcar também. Sabemos que é difícil, mas nada está perdido."

O que é preciso fazer diferente?: "São jogos diferentes, mas temos de ser mais eficazes na frente. Temos de marcar, isso é claro. Vai ser um jogo diferente e cada jogo tem o seu próprio valor. Não sabemos se o Chelsea vai entrar da mesma forma mas nós vamos tentar fazer o que temos de fazer."

Apoio dos adeptos. O que são os 90 minutos à FC Porto?: "O apoio deles é sempre incondicional, estão sempre a apoiar. 90 minutos à FC Porto é o que temos de fazer em todos os jogos, seja contra o Tondela, o Nacional, ... quando vestes esta camisola, todos os 90 minutos têm de ser à FC Porto."

Seleção portuguesa: "Não é o momento de falar na seleção. Estou focado no jogo de amanhã."

Que equipa o FC Porto tem de ter amanhã?: "Isso é mais com o mister. É a tática dele. Sabemos que para passar temos de marcar e no final veremos."

Campo neutro, pode ajudar?: "Não. Acho que o campo neutro é para as duas equipas. Como eles nos fizeram 2-0 , nós também podemos fazer 2-0. Há que acreditar e ir em busca disso."

O que viram de fraquezas no Chelsea?: "Fizemos um jogo equilibrado, tivemos uma falha coletiva nos dois golos e se não tivéssemos essa falha podíamos ter marcado, caso fossemos mais eficazes. Há que acreditar e fazer o que o mister nos pediu."