Pinto da Costa sobre o vínculo de Conceição com o FC Porto: "Faremos um novo contrato"

Pinto da Costa sobre o vínculo de Conceição com o FC Porto: "Faremos um novo contrato"

Pinto da Costa, presidente do FC Porto, deu esta terça-feira uma entrevista ao Porto Canal onde falou sobre uma eventual renovação de contrato com Sérgio Conceição, treinador dos dragões.

Renovação de Sérgio Conceição: "A minha ideia foi sempre que eu, como presidente, não queria outro treinador. Estava certo que ele teria sucesso. O ponto atual? O Sérgio tem contrato. É minha intenção e dele renovar. Ele entendeu que nesta altura quer estar focado na Champions, mas tenho a certeza que, antes do final da época, faremos um novo contrato. Ele é uma peça importante no projeto. Há quatro anos, poucos acreditavam. Eu acreditava cegamente e continuo a acreditar que podemos fazer muito mais."

Exigências na construção do plantel para Conceição ficar: "Deve haver, mas não foi comigo que ele falou, deve ter falado com alguns jornalistas que são muito rigorosos no que escrevem. Vi isso em alguns jornais, mas o Sérgio Conceição nunca nos pôs alguma condição que condicionasse a sua permanência no FC Porto. Nunca pôs isso como exigência ou condição."

Abraço a Sérgio Conceição depois do jogo em Turim: "Simbolizou o meu agradecimento ao Sérgio. É um gesto para o compensar da perseguição que lhe é movida."