Pinto da Costa responde a líder da EDP

Pinto da Costa responde a líder da EDP

Presidente dos dragões não gostou de ouvir o presidente da Comissão Executiva dizer que um Benfica campeão era bom para o país.

Pinto da Costa não gostou de ouvir as declarações de António Mexia, presidente da Comissão Executiva da EDP, ao referir-se ao clássico entre FC Porto e Benfica.

"Não queria falar muito do jogo, porque qualquer coisa que diga pode amanhã ser considerada como acender ou aquecer o ambiente. Espero que tudo corra bem, ainda que andem alguns incendiários aí espalhados. Quero mostrar a minha indignação porque ouvi na Antena 1 o presidente da Comissão Executiva da EDP falar de um desejo de que o Benfica fosse campeão porque isso era bom para o pais e o PIB nacional. É lamentável uma atitude dessas e naturalmente os portistas não se esquecerão destas palavras. Como presidente quero dizer que tudo farei para que o FC Porto tenha uma alternativa a EDP enquanto lá estiver. Não pode fazer uma afirmação dessas aos microfones da Antena 1. Fica aqui o meu lamento. A centralização do poder está na cabeça de muita gente", acusou Pinto da Costa