Pinto da Costa: o que falta para oficializar a recandidatura e o projeto da Academia

Pinto da Costa: o que falta para oficializar a recandidatura e o projeto da Academia

Presidente do FC Porto voltou a apontar o projeto da criação de uma Academia do clube como um dos objetivos para "o futuro imediato".

Objetivos no clube e Academia: "Quem for que estiver à frente do FC Porto quer sempre os maiores sucessos desportivos em todas as modalidades. Não sou diferente dos outros, nunca fui, será sempre a prioridade, há coisas importantes a fazer, no futuro imediato é uma Academia que já toda a gente sabe está em fase de ultimar as negociações para poder arrancar, mas obviamente que em todas as modalidades procuramos fazer melhor e vencer".

Bandeiras, promessas e recandidatura: "Não há bandeiras. Nunca usei bandeiras, nunca fiz promessas, se me recandidatar será para fazer o melhor que puder. Em todos os mandatos que fiz, não encontram uma palavra a fazer uma promessa. O que falta para oficializar? Falta assinar o papel da minha recandidatura, que a seu tempo se verá. Eu nem sei se acordo amanhã..."

Apoio e pedidos dos adeptos em relação à recandidatura: "Fazem-me pensar, naturalmente que quando tiver de tomar a decisão final não posso esquecer certas atitudes, não só destes, mas de muitos adeptos".