Pinto da Costa: "Há muitos anos que sou um alvo a abater"

Pinto da Costa: "Há muitos anos que sou um alvo a abater"

Pinto da Costa esteve este sexta-feira na Casa do FC Porto - Dragões da Afurada, em Vila Nova de Gaia

Emoção e bandalhos: "Ao fim de 40 e tal anos ainda me emociono com esta receção fantástica, com o carinho e amizade. Sois vós, com o vosso amor ao FC Porto, que me dão força a mim e a todos os que me acompanham para poder lutar todos os dias com alguns bandalhos que têm um ecrã para traduzir, diariamente, o ódio que têm, não a mim, mas ao FC Porto e ao Norte de Portugal. O FC Porto é um baluarte na defesa desta região."

Alvo: "Há muitos anos que sou um alvo a abater. Mas estou aqui convosco e não tenho medo deles. Inventem as maiores mentiras, apregoem demissões - ainda hoje desmentidas pelo próprio Sérgio Conceição - não tenham o mínimo de vergonha, mas nós estamos aqui, vocês estão aqui, o FC Porto está aqui."

Supertaça: "Amanhã [Supertaça], vão ter de gramar mais uma Taça para o FC Porto, para os portistas, para o Norte de Portugal. Mais uma taça para os aziados. Vocês estão no meu coração. Vamos continuar a lutar, podem ter a certeza. Amanhã e sempre entraremos para ganhar em todos os campos, em todas as modalidades. Sabemos que não é possível ganhar sempre, mas vamos sempre ter o estímulo da vossa presença. Muito, muito obrigado."