Pinto da Costa fala em "péssima atuação" da arbitragem na final da Taça Continental

Pinto da Costa fala em "péssima atuação" da arbitragem na final da Taça Continental

Presidente do FC Porto assinala os 126 anos de existência do emblema azul e branco e deixa "alfinetadas".

Pinto da Costa assinalou os 126 anos de existência do FC Porto no editorial da revista Dragões e, além de destacar as conquistas que o clube foi somando ao longo de mais de um século, aproveitou para deixar "alfinetadas".

"As participações na Liga Europa e na Taça da Liga também começaram com triunfos. A equipa segue forte e confiante de que poderá alcançar os principais objetivos, indiferente às pressões daqueles que já se vão mexendo para tentar ganhar fora do campo", assinalou o presidente dos azuis e brancos, colocando também a arbitragem da final da Taça Continental de hóquei em patins, que o FC Porto perdeu - 3-2 frente ao Sporting - em ponto de mira:

"No hóquei em patins, após o sucesso na Elite Cup, os nossos campeões nacionais só não venceram a Taça Continental por causa da péssima atuação de uns senhores que andam dentro da pista sem patins", rematou Pinto da Costa, que mostra confiança em relação ao futuro do FC Porto.

"Não duvido de que todas estas equipas continuarão a dar-nos muitas alegrias, e é por isso que enfrento o futuro com a convicção profunda de que o FC Porto será cada vez maior", conclui o líder portista.