Pinto da Costa e ainda o Jamor: "Quando se descobrir quem é o boi vai parar ao matadouro"

Pinto da Costa e ainda o Jamor: "Quando se descobrir quem é o boi vai parar ao matadouro"

Presidente do FC Porto voltou a falar sobre a polémica em redor do túnel do Jamor, no intervalo do Belenenses SAD-FC Porto.

Depois de ter dito que não iria falar sobre o túnel do Jamor no jantar de Natal organizado pela comissão de apoio à sua recandidatura, Pinto da Costa voltou ao assunto em resposta às questões dos jornalistas e, em tom irónico, aludiu às palavras de Pedro Ribeiro nas imagens divulgadas pela SIC , em que o treinador do Belenenses SAD se queixa de um soco.

"Ó boi, deu-me um soco. Eu não fiz mal a ninguém. É uma vergonha, uma vergonha! Vale tudo no futebol, vale tudo? Dar socos? Ele deu-me um soco, um soco", disse então Pedro Ribeiro, sem especificar a quem se referia.

"Isso é um fait-diver. Na [vertente] desportiva não temos receio, mas estou com medo que sejam todos presos, sobretudo o boi, que ainda não se descobriu quem é. Mas, quando se descobrir, vai parar ao matadouro", atirou Pinto da Costa, esta terça-feira.

"A minha prioridade é descobrir onde estava o boi. Quando descobrir quem é o boi, a partir daí começo as minhas investigações. O que vou estar a falar ao fim de 15 dias de um murro que ninguém viu? Gostava de falar, porque era sinal que não tinha mais preocupações", rematou o líder do FC Porto.