Pinto da Costa desmente afirmação de Vítor Baía

Pinto da Costa desmente afirmação de Vítor Baía

Vítor Baía afirmou que Luís Filipe Vieira telefonara a Pinto da Costa para saber se o FC Porto avançaria para a contratação deJorge Jesus este verão.

O FC Porto nega, esta quarta-feira, que alguma vez Pinto da Costa e Luís Filipe Vieira tenham conversado sobre Jorge Jesus e quem o garante é mesmo Pinto da Costa. "Totalmente falso, não falo com Luís Filipe Vieira por telefone desde que o Benfica cortou relações com o FC Porto", esclareceu Jorge Nuno Pinto da Costa à newsletter Dragões Diário.

O clube azul e branco não deixa igualmente de estranhar as declarações de Vítor Baía. "Não é habitual, por falta de espaço e de pachorra, desmentirmos todos os erros que são ditos envolvendo o nome do nosso clube, mas porque desta vez até se trata de alguém que diz representar o FC Porto, somos obrigados a repor a verdade. É mentira, sem aspas, sem eufemismos, o que Vítor Baía disse sobre um alegado telefonema do presidente do Benfica ao presidente do FC Porto. [...] Nem é preciso mais do que dois dedos de testa para concluir que dois clubes concorrentes não andam a perguntar-se mutuamente se este ou aquele treinador, este ou aquele jogador, interessam ao adversário. Nem na playstation.", pode ler-se na newsletter portista.