Pinto da Costa ao ataque após 29.º título do FC Porto: "Tudo o que se diz do Seixal..."

Pinto da Costa ao ataque após 29.º título do FC Porto: "Tudo o que se diz do Seixal..."

Dragões conquistaram o campeonato pela 29.ª vez e presidente azul e branco deixou farpas ao rival Benfica.

O FC Porto sagrou-se na quarta-feira campeão nacional pela 29.ª vez e, em declarações ao Porto Canal, Jorge Nuno Pinto da Costa enalteceu o feito da equipa liderada por Sérgio Conceição, aproveitando para deixar diversas alfinetadas ao rival Benfica.

"Depois daquela derrota na Taça da Liga com aqueles acontecimentos empolados por pessoas que viram ali forma de pregar pregos no caixão do FC Porto, o clube mostrou que não se deixa vencer", começou por referir o dirigente máximo dos dragões, prosseguindo:

"Eles nem querem acreditar. Gostava de ver a cara de quem disse que o Benfica ia dar o xeque mate com 10 pontos, que disse que o Benfica era demasiado grande para o tamanho do futebol português. Com que lata vai montar a sua cátedra com o ar imponente que os ignorantes têm e justificar a derrota do Benfica", acrescentou Pinto da Costa, apontando também à formação, num ano em que Sérgio Conceição lançou vários jovens formados no Olival.

"Apresentámos vários jovens e temos outros de igual valor. Mas não temos cartilheiros para fazer a propaganda dos jovens. Tudo o que se diz do Seixal dir-se-ia a dobrar dos nossos terrenos onde treinam os nossos jovens", rematou o presidente portista.