Pepe e o recorde de pontos na Liga: "Vamos deixar a fasquia muito alta"

Pepe e o recorde de pontos na Liga: "Vamos deixar a fasquia muito alta"

Declarações de Pepe, central portista, após o FC Porto-Estoril (2-0), partida relativa à 34ª e última jornada da Liga Bwin

Vitória: "Há que dar os parabéns aos adeptos, que foram fantásticos toda a época. Em relação ao jogo, entrámos bem, o Estoril não teve oportunidades na primeira parte. Podíamos já ir para o intervalo com o resultado a favor. Voltámos a entrar fortes [na segunda parte], sempre em busca da vitória. A equipa trabalhou mais, foi quem mais procurou a baliza adversária e saiu vencedora".


Substituição e ovação: " [Significa] Muito porque [o FC Porto] é um clube que eu amo, tenho de agradecer a esses adeptos que sempre acreditaram na equipa. Alguns iluminados de vários programas que nunca deram um pontapé na bola quiseram manchar a nossa trajetória este ano. Tivemos o melhor ataque, recorde de pontos e contra factos não há argumentos. Continuem assim que nos alimentam para lutar contra tudo e contra todos".

Título tem sabor especial? "Todos são especiais, este sabe melhor porque antes era só FC Porto e Benfica, agora há o Sporting pelo meio, no ano passado foram campeões. Contra factos não há argumentos, fomos a melhor equipa em Portugal. Melhor posse de bola, mais ataques, mais ocasiões. Estivemos muito bem, estamos orgulhosos . Vamos deixar a fasquia muito alta para outros ou mesmo nós ultrapassar".


Até quando dura o Pepe? "Tenho mais um ano de contrato. Nós que andamos nesta luta diária, estamos propícios a lesões, mesmo os mais jovens. O mais importante é ter a força mental para passar isso. Trabalhamos com muita seriedade aqui para recuperar e dar o máximo pelo clube".