Pepe e a ambição na Liga Europa: "Trabalhamos para estar na final e ganhar"

Pepe e a ambição na Liga Europa: "Trabalhamos para estar na final e ganhar"

Central do FC Porto fez a antevisão ao encontro com o Feyenoord, da última jornada da fase de grupos da Liga Europa.

Jogo decisivo: "O mais importante é sermos nós próprios. Vai ser um jogo completamente diferente do da Holanda. É um Jogo extremamente importante para os jogadores, clube, para os nossos adeptos. Temos de ter a real consciência do que é esse jogo para todos nós. Trabalhámos bem, estamos focados. Tem de ter a noção do que o clube nos exige todos os dias para entrar em campo bem, com muita seriedade. O FC Porto não mereceu perder o jogo na Holanda, pelas ocasiões que tivemos, mas o futebol é cruel. Vai ser completamente diferente".

Mais fortes do grupo? "No meu ponto de vista é um grupo extremamente equilibrado, O FC Porto, pela sua história, pelo que fez na Europa, é o clube com mais nome. Só isso faz com que nós tenhamos essa responsabilidade. Sabíamos desde o primeiro momento que não seria assim tão fácil. Amanhã está nas nossas mãos, depende do que colocarmos dentro de campo: a paixão de viver esse jogo, mas também com muita tranquilidade. Se formos nós próprios, se formos FC Porto, temos um passo importante para dar".

Ambição na Liga Europa: "Espero que seja o FC Porto a vencer. Trabalhamos para estar na final e poder ganhar. Sabemos que temos um trajeto a percorrer. Sabíamos, quando saímos da Liga dos Campeões, que muita gente iria tirar a importância à Liga Europa, mas também sabíamos que é uma competição importante. Vai ser muito difícil, mas está nas nossas mãos. Jogo a jogo, com humildade, respeitando os adversários para chegar o mais longe possível".