Paulo Machado esteve no Dragão de cachecol azul e branco

Paulo Machado esteve no Dragão de cachecol azul e branco

Médio do Dínamo Zagreb aproveitou a paragem do campeonato croata para se deslocar ao Porto e ver o clube do coração em ação.

O FC Porto suou para levar de vencida o Chaves, esta segunda-feira, mas acabou por virar o resultado que se afigurava negativo desde os 12 minutos. Danilo Pereira e Nuno Espírito Santo elogiaram a atitude e força que os adeptos transmitiram à equipa durante os 90 minutos e, mesmo eles não sabendo, as bancadas do Dragão tiveram um espectador especial.

Paulo Machado aproveitou a paragem do campeonato da Croácia para se deslocar à sua cidade natal e ver o clube do coração em ação. O médio do Dínamo Zagreb foi fotografado com um cachecol azul e branco ao pescoço, ele que se formou no FC Porto e se estreou como profissional ao serviço dos dragões, em 2003/04.

Pelo FC Porto, Paulo Machado realizou apenas cinco jogos oficiais, tendo depois sido cedido a Estrela da Amadora, Leiria, Leixões e Saint-Étienne. Quando se desvinculou dos dragões seguiu em França, no Toulouse, passando posteriormente pelo Olympiacos e pelo Dínamo, onde joga.