"Passei por um momento difícil"

Extremo brasileiro está agora mais feliz por estar a jogar na equipa principal, pela qual nem foi inscrito na Liga dos Campeões.

Herói da conquista do último título, Kelvin admite que passou por um momento muito difícil esta época, ao não jogar pela equipa principal e ao não ser inscrito na Liga dos Campeões. O extremo brasileiro está agora mais satisfeito, por ter sido opção nas últimas três jornadas da I Liga, e espera ser inscrito na Liga Europa. Sobre as fortes ovações dos adeptos sempre que entra, o que está diretamente ligado ao golo marcado ao Benfica, na época passada, Kelvin diz que é arrepiante.

Balanço individual:

"Agora está a ser bom, estou a ser mais utilizado, qualquer jogador quer jogar, passei por um momento muito difícil nessa metade de ano, até fui para a equipa B, mas fiz sempre o meu trabalho corretamente para que o meu momento chegasse novamente. Agora comecei a ser mais utilizado, talvez pelo que tenho feito nos treinos, estou a trabalhar para que o meu momento chegue. É opção do treinador, quando me quiser utilizar sabe que eu vou estar ali à disposição dele."

Jogar na equipa B:

"Não é difícil... Eu não esperava depois de tudo o que passei na época passada, já tinha passado pela equipa B, mas não esperava depois de tudo o que eu fiz na época passada. Foi um choque, mas também estava preparado. Continuei o meu trabalho, só quero jogar futebol, mas claro que é na equipa A, tenho muito mais motivação para jogar na equipa A".

Inscrição na Liga Europa:

"Espero que sim. O meu sonho era jogar na Liga dos Campeões, mas infelizmente já não estamos lá, agora quero a Liga Europa, quero ajudar a equipa".

Ovação dos adeptos:

"Aquilo é arrepiante para mim, sem palavras, é uma força mais que dá maior confiança para fazer as minhas jogadas e ajudar a equipa e espero que continue".