Operação Clássico arranca: boletim em branco e André firme nas contas

Operação Clássico arranca: boletim em branco e André firme nas contas

Plantel do FC Porto regressou aos treinos este domingo, depois do empate a um golo na Vila das Aves. Não há lesionados e André Pereira continua nas contas de Sérgio.

O plantel do FC Porto regressou aos treinos este domingo, depois do empate a um golo na Vila das Aves, na ronda 12 do campeonato. Principal nota de destaque: Sérgio Conceição não tem qualquer baixa na equipa, segundo informou o clube no site oficial. Depois de Soares (titular) e Marega (suplente utilizado) terem estado em campo no encontro de sábado, quando durante a semana constaram no boletim clínico, é agora a vez de Otávio, que esteve igualmente lesionado, estar pronto para o regresso, um cenário já adiantado por Sérgio Conceição após o encontro das Aves.

André Pereira, lançado pelo treinador portista no segundo tempo do jogo de ontem, continua a trabalhar no plantel principal, tendo estado também no arranque da operação Clássico. Já tinha, aliás, participado na vitória por 3-2 frente ao Portimonense, para a Taça de Portugal.

Corona, expulso nas Aves, não é opção para o jogo de sexta-feira.