Oficial: Gonçalo Paciência no Olympiacos

Oficial: Gonçalo Paciência no Olympiacos

Fica, assim, resolvido o dossiê de um jogador que chegou a integrar a primeira semana de trabalhos de Nuno Espírito Santo

O Olympiacos anunciou este quarta-feira a contratação de Gonçalo Paciência, que jogará nos campeoões da Grécia emprestado pelo FC Porto.

Recorde-se que, como adiantado por O JOGO, o FC Porto aceitou a proposta do Olympiacos e cede Gonçalo Paciência até ao final da temporada. O acordo entre as duas direções não contempla uma opção de compra, pelo que o avançado terá de regressar ao Dragão em junho, até porque tem contrato com os portistas até 2019 (a cláusula está fixada nos 25 milhões de euros).

O internacional olímpico português já assinou com a equipa orientada por Paulo Bento e apresentar-se-á em Atenas depois dos compromissos da Seleção Nacional de sub-21. Fica, assim, resolvido o dossiê de um jogador que chegou a integrar a primeira semana de trabalhos de Nuno Espírito Santo, mas que foi riscado pelo treinador logo após o primeiro particular, com o Valadares. O Rio Ave chegou a mostrar interesse em recebê-lo, só que o apelo do campeão helénico foi mais forte.