Momento polémico aconteceu ao minuto 17 do Manchester City-FC Porto, quando o árbitro Andris Treimanis assinalou penálti de Pepe sobre Sterling. Os portistas pediram falta de Gundogan sobre Marchesín no momento anterior da jogada.
Corpo do artigo
MARCA (ESPANHA)
"O VAR analisa uma possível falta sobre Marchesín. O penálti de Pepe sobre Sterling é claro. Penálti confirmado. A verdade é que parece ter existido uma falta clara... Gundogan pisa Marchesín"
AS (ESPANHA)
Primeira polémica no jogo. Numa jogada confusa pede-se falta sobre Marchesín. Depois há um remate ao poste e finalmente Pepe derruba Sterling no interior da área. O lance está a ser revisto pelo VAR. Parece que Pepe tocou em Sterling. Primeiro há que ver se Gundogan cometeu falta sobre Marchesín"
THE TELEGRAPH (INGLATERRA)
O VAR vai analisar. Existe uma possibilidade de Gundogan ter cometido falta sobre Marchesin, visto que o guarda-redes estava no chão"
THE GUARDIAN (INGLATERRA)
VAR está a dar uma boa olhadela a isto. A dúvida estará no facto da bota de Gundogan ter derrapado na canela de Marchesín quando procurava chegar à bola. Parece acidental, mas a decisão pode ir para qualquer lado".
1318997912668471296