"O meu pai é do Benfica, mas é capaz de ter mudado para o FC Porto por causa do João"

"O meu pai é do Benfica, mas é capaz de ter mudado para o FC Porto por causa do João"

O JOGO esteve à conversa com a família de João Mário, jovem lançado por Sérgio Conceição, e falou com o padrinho... que é do Benfica.

André Neto, tio e padrinho de João Mário, também vibrou em casa no dia do clássico entre FC Porto e Sporting, mas com a esposa e com os três primos do jovem extremo dos dragões.

"Quando ele entrou começámos todos a bater palmas. Os meus filhos são portistas doentes por causa do João Mário. Pediram-me para ir para a festa em São João da Madeira, mas a mim custa-me ir para a festa do FC Porto [risos]", conta. Isto porque André é benfiquista. O pai de André, e avô de João Mário, também o é... ou era.

"O meu pai não é tão ferrenho e é mesmo capaz de agora ser portista pelo João", admite o padrinho do jovem lançado por Conceição. Faltou que a tal jogada aos 90" desse golo:

"Foi pouco tempo de estreia, mas foi muito especial. A cereja no topo do bolo era entortar o defesa do Sporting e fazer o 2-0 aos 90'", explica André, que ainda falou com João às duas da madrugada.