"O grande obreiro desta vitória é Sérgio Conceição", diz advogado de Jorge Jesus

"O grande obreiro desta vitória é Sérgio Conceição", diz advogado de Jorge Jesus
Paulo Nunes Teixeira

Tópicos

Advogado de Jorge Jesus, Luís Miguel Henriques, considera que o campeonato foi mais perdido pelo Benfica do que ganho pelo FC Porto e que Sérgio Conceição foi a peça fundamental para a conquista dos dragões.

Luís Miguel Henrique, advogado de Jorge Jesus, considera que a vitória do FC Porto no campeonato acaba por ser demérito do rival Benfica - fruto dos sete pontos de vantagem que os encarnados tiveram - e que Sérgio Conceição é o grande responsável pela conquista dos azuis e brancos.

"Na época passada quando falámos, considerei que mais do que o Benfica ter ganho o campeonato, foi o FC Porto que o perdeu. Também o considero este ano. Já foi assim em anos anteriores quando o Jorge Jesus estava no Benfica com pontos de avanço. É preciso ter alguma prudência. Faz lembrar aqueles jogos em que quem erra menos é que ganha. Foi nitidamente a gestão deste campeonato", afirmou no programa "Jogo Económico" da Jornal Económico TV, antes do regresso de Jorge Jesus à Luz ter sido formalizado.

"O grande obreiro desta vitória é sem dúvida nenhuma Sérgio Conceição. Cometeu erros. E o momento que tem com o Danilo é de má gestão. Não sei se com proteção superior da presidência mas, a determinado momento, a equipa consegue reagrupar-se, redefinir-se e refocar e aproveitar o erro do adversário", acrescentou sobre o treinador portista.