O golo "quase esquecido" de Fábio Silva no FC Porto: "Parece que até abafou"

O golo "quase esquecido" de Fábio Silva no FC Porto: "Parece que até abafou"
Francisco Sebe

Tópicos

Jovem avançado dos dragões recorda o primeiro golo que apontou no Estádio do Dragão, na presente época.

Foi contra o Famalicão, numa vitória por 3-0, que Fábio Silva marcou o primeiro golo no Estádio do Dragão, na presente temporada.

Esta quinta-feira, através dos meios de comunicação do FC Porto, o jovem avançado refletiu sobre o momento e garante que quase "esqueceu" o golo assim que ouviu os adeptos gritarem o seu nome em uníssono.

"Lembrava-me sempre, 'um dia vão gritar o meu nome assim', e acho que o estádio cheio a gritar o meu nome foi incrível. Marcar pelo clube do coração é algo histórico e foi algo que ficou marcado no próprio clube por ser o mais novo", assinalou Fábio Silva, prosseguindo:

"Para ser sincero, é claro que o golo teve importância, foi o primeiro no campeonato, mas, para mim, ter o estádio a gritar o meu nome parece que abafou o próprio golo. O golo ficou um bocado esquecido da minha parte. Claro que é sempre bom marcar e o que gosto de fazer é marcar golos, mas a sensação do momento foi incrível. Foi a melhor sensação que já tive. E fiquei muito contente por ter entrado para a história do clube", acrescentou o ponta de lança de 17 anos.