Nuno responde a Mourinho: "A paciência, no futebol, não existe"

Nuno responde a Mourinho: "A paciência, no futebol, não existe"

José Mourinho afirmou, em entrevista a O JOGO, que é preciso ter paciência para que apareçam os resultados nesta nova fase do FC Porto

Resposta face ao empate no primeiro jogo. "Estamos conscientes que não fizemos o jogo que pretendíamos. Agora temos que provar o que queremos ser. Tivemos bons e maus momentos. Temos de ser conscientes durante os 90 minutos. Temos consciência das dificuldades desde jogo com o Leicester, mas o nosso objetivo é ganhar os jogos todos."

José Mourinho, em entrevista a O JOGO, disso que é preciso "ter um bocadinho de paciência para voltar a conseguir ganhar." - "A paciência no futebol não existe. Queremos construir e para isso precisamos de tempos, mas temos necessidade de ganhar. O nosso objetivo é sermos campeões nacionais, competir e ganhar todos os jogos. A paciência a que José Mourinho se refere é a ambição dos nossos sócios em ver a equipa a ganhar nos grandes palcos. E é isso que vamos tentar fazer com o Leicester. Temos consciência do nosso trabalho, os jogadores estão empenhados e este é o caminho que nos vai levar ao êxito."