Nuno Lobo reage: "Temos pena que a Lista A signifique o pior que o nosso clube teve"

Nuno Lobo reage: "Temos pena que a Lista A signifique o pior que o nosso clube teve"

Nuno Lobo líder da Lista B às eleições do FC Porto - 6 e 7 de junho - criticou a escolha dos nomes anunciados por Pinto a Costa para a Lista A

A apresentação da Lista A, liderada por Pinto da Costa - concorre ao 15º mandato - na tarde de quarta-feira, mo
tivou um comunicado da Lista B, que tem como candidato a presidente, Nuno Lobo.

"Quando foi apresentada a Lista A, com a garantia do líder, que seria inovadora, diferente e renovada... Ficámos estupefactos pela continuidade da maior parte dos seus membros. Nem queríamos acreditar", pode ler-se num comunicado enviado às primeiras horas da madrugada.

Sublinhando nada ter de "pessoal contra qualquer membro da lista A", Nuno Lobo não deixa de falar numa "equipa sem chama e sem fervor, desgastada pela falta de oportunidades de mercado e com a chapa de má negociadora com os mesmos mercados."

"Sabemos e sentimos o desencanto dos adeptos que ansiavam por renovação e acima de tudo por novas ideias. Sabemos que os nomes sonantes apresentados, não trazem qualquer benefício ao FC Porto, pelo contrário, temos perdido e muito, com o Sul", pode ainda ler-se num comunicado que praticamente fecha com uma frase bastante crítica às escolhas de Pinto da Costa. "Temos muita pena que a Lista A seja o fim, signifique o pior que o nosso clube teve nos últimos anos.

Comunicado

"Quando hoje foi apresentada a Lista A, com a garantia do líder, que seria inovadora, diferente e renovada.... ficámos estupefactos pela continuidade da maior parte dos seus membros. Nem queríamos acreditar.

Obviamente, não temos nada de pessoal contra qualquer membro da lista A mas sim, um triste sabor amargo na aposta, duma equipa sem chama e sem fervor, desgastada pela falta de oportunidades de mercado e com a chapa de má negociadora com os mesmos mercados.

Pensamos que os portistas sabem e conhecem a realidade do FC Porto.

Sabemos e sentimos o desencanto dos adeptos que ansiavam por renovação e acima de tudo novas ideias.

Sabemos que os nomes sonantes apresentados, não trazem qualquer beneficio ao FC Porto, pelo contrário, temos perdido e muito, com o Sul.

Sabemos que o FC Porto para ser grande tem de ter associados.

Sabemos o que queremos e acima de tudo temos gente que é sócia e dedicada ao Clube.

Temos muita pena que a Lista A seja o fim, signifique o pior que o nosso clube teve nos últimos anos.

Os nossos sócios sabem usar máscara e sabem que não é nos olhos que a colocam...

Por isso, chegou o momento de Votar para mudar na Lista B"