"Nomeação de Hugo Miguel para o Braga-FC Porto não foi falta de cuidado, foi propositado"

"Nomeação de Hugo Miguel para o Braga-FC Porto não foi falta de cuidado, foi propositado"

Guilherme Aguiar falou em "tropelias" de Hugo Miguel, árbitro do Braga-FC Porto de domingo.

Guilherme Aguiar, antigo dirigente do FC Porto, afirmou que a nomeação de Hugo Miguel para o Braga-FC Porto (1-0), da 31.ª jornada da Liga Bwin, foi algo "propositado".

"Como diz o Sérgio Conceição, este árbitro não tem categoria e eu não digo mais porque já tenho um processo-crime colocado exatamente por este árbitro. Mas está na cara, pior cego é aquele que não quer ver as tropelias que ele tem feito. Não foi falta de cuidado do Conselho de Arbitragem, foi propositado. As pessoas que estão nesse órgão conhecem os árbitros, ou deviam conhecer. Quando se diz que pode ter havido falta de critério na nomeação, eu não concordo, foi propositada para este jogo do FC Porto. Qualquer pessoa adivinha a intenção mas eu não a vou referir, senão apanho outro processo-crime", referiu, em declarações à Rádio Renascença.

Depois de Sérgio Conceição e Pepe, na flash interview e conferência de imprensa após a partida, o FC Porto, através da newsletter oficial, também criticou a arbitragem de Hugo Miguel.