"Nem sempre se pode ganhar de forma espetacular"

"Nem sempre se pode ganhar de forma espetacular"

Sérgio Conceição falou também da estreia de Fernando

Sobre o jogo: "O Nacional é uma equipa que gosta de jogar, já foi assim em Alvalade com o Sporting. Estávamos precavidos. Acho que de nossa parte houve alguma inconsistência defensiva e ofensiva.. Fizemos um, dois golos e depois numa cobrança rápida de uma falta fomos surpreendidos e aconteceu o golo do Nacional. Na segunda parte fomos à procura do terceiro golo, o que conseguimos. Não fizemos um jogo espectacular, mas foi uma vitória justíssima. Ainda tivemos mais três ou quatro boas oportunidades de golo.

Sobre Brahimi: "Sabiamos das dificuldades do Brahimi, mas jogou porque estava a 100%. Ou não jogaria. Quando chegou o terceiro fizemos a gestão necessária, não a pensar no próximo jogo, mas em não agravar uma situação que não queríamos"

A vantagem pontual: "Estamos atentos ao que se passa à nossa volta, mas estamos essencialmente atentos ao nosso trabalho. Temos vindo a preparar bem os jogos e vamos continuar. Nem sempre se pode ganhar de forma espetacular, mas o resultado foi justo"

Sobre a estreia de Fernando: "Há muitas coisas que ele ainda tem de perceber. E vai perceber o treino, até porque pode jogar em mais do que uma posição. Nestes poucos dias tentamos passar o máximo de informação e vamos continuar a trabalhar. Será diferente no futuro próximo"