"Não podemos perder pontos assim"

"Não podemos perder pontos assim"

Miguel Layún foi incisivo nas observações que fez sobre a derrota caseira com o Arouca, mas garantiu que os dragões vão "fazer o melhor" para inverter a situação atual.

Auto-crítica: "Sabíamos que ia ser difícil, que tínhamos de fazer as coisas da melhor maneira e estar atentos, frente a um Arouca que tinha bons resultados nos últimos jogos e, no geral, passámos uma tarde amarga. Infelizmente foram essas as circunstâncias, mas podem mudar muitas coisas, temos muitas coisas para analisar e há que ser autocríticos, para ver o que estamos a fazer mal e o que fazer para melhorar. Não podemos perder pontos assim se queremos ganhar o campeonato".

Derrota: "É complicado animicamente, temos que ter essa garra para dar a volta, já o fizemos em ocasiões anteriores e uma vez mais podíamos fazê-lo".

Assobios dos adeptos: "Os adeptos têm toda a liberdade de expressar o que sentem, é racional e entende-se, temos de estar unidos e tentar melhores exibições e melhores resultados".

Futuro: "Temos de levantar a cabeça, mostrar essa garra que temos dentro de nós e lutar por este campeonato que tanto queremos conquistar".