"Não há hipótese de Casemiro sair em janeiro"

"Não há hipótese de Casemiro sair em janeiro"

Pinto da Costa, presidente do FC Porto, desmente, de forma categórica, a possibilidade de o médio Casemiro voltar ao Real Madrid na reabertura do mercado

Está afastada a possibilidade de o médio Casemiro ter que regressar ao Real Madrid, clube que detém os seus direitos económicos, em janeiro, quando reabre o mercado de transferências, segundo garantiu Pinto da Costa:

"Não há nenhuma possibilidade que o Casemiro regresse agora em janeiro ao Real Madrid. Até ao final da época é nosso jogador, depois veremos, porque o FC Porto tem cláusula de opção".

Comentando a brilhante carreira do FC Porto na Liga dos Campeões, o presidente do FC Porto considerou:

"Contra factos não há argumentos, toda a gente reconhece o nosso mérito, quando ainda há grandes equipas que ainda nem sequer estão apuradas e vão discutir o apuramento no último jogo. O FC Porto ficar apurado à quinta jornada da fase de grupos além de ser um motivo de orgulho é um sossego".

Depois, falando do desempenho da equipa na Liga, atirou:

"Em termos de campeonato, só penso no Rio Ave, mas é uma prova diferente da Champions, na qual às vezes basta começar mal para comprometer as ambições. Já o campeonato é distinto, mas encaramos os jogos da Champions conscientes que só os primeiros definem o sucesso e depois de estarmos nos oitavos de final tudo pode acontecer. Qualquer um que passe dos oitavos aos quartos de final, uns com mais outros com menos possibilidades, pode pensar vir a ser campeão europeu".