Na bancada frente ao V. Setúbal, Aboubakar é titular no FC Porto B

Na bancada frente ao V. Setúbal, Aboubakar é titular no FC Porto B

Avançado camaronês não foi opção para o encontro de sábado contra os sadinos e, este domingo, é titular frente ao Varzim.

Depois de ter sido lançado por Sérgio Conceição nos minutos finais do encontro com o Krasnodar, que ditou a eliminação do FC Porto da Liga dos Campeões, Vincent Aboubakar não constou na ficha de jogo da partida com o Vitória de Setúbal, no sábado, referente à segunda jornada da I Liga.

No entanto, o fim de semana competitivo não ficou por aí para o internacional camaronês. Este domingo, Aboubakar faz parte do onze titular da equipa B azul e branca para o duelo com o Varzim.

Frente aos poveiros, o número 9 dos dragões fará dupla de ataque com Madi Queta, avançado que também integrou parte da pré-temporada com o plantel principal. Diogo Leite e Tomás Esteves, jogadores que entram nas contas do plantel principal, também são titulares.

Onze do FC Porto B: Ricardo Silva; Tomás Esteves, Ferraresi, Diogo Leite e Luís Mata; Rodrigo Valente, Boris Enow, Mor N'Diaye e Angel Torres; Madi Queta e Aboubakar.