"Marega? Gostaria até de o ultrapassar um dia no FC Porto"

"Marega? Gostaria até de o ultrapassar um dia no FC Porto"

Samba Koné chega por empréstimo da Derby Académie, do Mali, válido por uma época e com opção de compra

Samba Koné, avançado de 20 anos, vai reforçar o FC Porto B, anunciou o clube.

Obrigado e o FC Porto: ""Antes de mais, gostaria de agradecer aos dirigentes do FC Porto e também à minha família, que me ajudou a chegar ao patamar em que estou agora. Agradeço verdadeiramente a todos aqueles que me ajudaram. É um prazer para mim estar aqui hoje porque o FC Porto é um grande clube da Europa e do mundo. Estou muito, muito contente por estar aqui."

A equipa B para começar: "Para tudo há um começo. Acabei de chegar e sou novo aqui, mas vou tentar adaptar-me rápido para me integrar no grupo. Depois disso, há objetivos que tracei para esta época e gostaria de os atingir. Jogar na equipa principal é um deles."

Do Mali para o Porto com escala em Espanha: "Fiz a minha formação no Mali e depois fui para Espanha para jogar uma época pelo Leganés. Foi uma oportunidade fantástica e creio que consegui aproveitá-la. Agradeço aos dirigentes da Derby Académie, que me ajudaram muito, e também aos dirigentes do Leganés. Graças a todos eles, estou aqui hoje. Acredito que vou ter uma grande experiência no FC Porto."

O exemplo de Marega: "O Marega é um grande exemplo para todos os jovens malianos e africanos em geral. Ele foi um exemplo perfeito no FC Porto porque fez muitos jogos, trouxe muito valor e muitas outras coisas à equipa do FC Porto. Gostaria até de o ultrapassar um dia no FC Porto."