Marcos Braz: "Uribe é um desejo do Flamengo, mas não é fácil. Estamos a tentar"
Vice-presidente do Flamengo confirmou que o clube brasileiro está a tentar contratação do médio colombiano, "disputado por clubes europeus"
Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, em declarações à Imprensa brasileira, confirmou o interesse do clube em Matheus Uribe, médio colombiano do FC Porto, e explicou o ponto de situação. O dirigente foi ainda questionado sobre o alegado interesse no uruguaio Fabricio Díaz.
"Vamos contratar quem entendermos que possa resolver alguns problemas nossos. [O Fabricio Díaz] é invenção. São bastantes nomes que aparecem. O Uribe é um desejo do Flamengo, mas não é fácil", começou por dizer.
"Ele [Uribe] tem contrato até meio do ano, é disputado por clubes europeus e o Flamengo está a tentar. Estamos a tentar ajustar com o empresário e pessoas envolvidas para que possamos conseguir o jogador para nos ajudar por três anos, quatro", concluiu.