Marchesín: o título pela Argentina, a pré-época do FC Porto e uma "obrigação"

Marchesín: o título pela Argentina, a pré-época do FC Porto e uma "obrigação"

Guarda-redes treinou esta terça-feira, depois de ter participado na Copa América.

Tal como Luis Díaz, Marchesín regressou esta terça-feira aos trabalhos no FC Porto, depois de ter estado ao serviço da Argentina, vencedora da Copa América. Um feito que o guarda-redes não vai esquecer.

"Estou muito feliz pelo título com a minha seleção, formámos um grupo de trabalho muito bom e isso viu-se no resultado final. Voltar aqui é sempre um motivo de grande motivação para mim, digo sempre que é uma oportunidade muito boa que quero aproveitar. Agora é trabalhar, pôr-me em forma com a equipa para acertar desde o início, tenho muita vontade de ter um ano muito bom e por isso vou trabalhar para que isso aconteça", afirmou aos meios oficiais do FC Porto.

"A equipa vem fazendo jogos muito bons, conseguiram seis vitórias, é seguir este caminho de trabalho, é bom que a equipa se acostume a esta obrigação do FC Porto de ganhar sempre, temos um grupo de trabalho e uma equipa técnica que são exigentes, que só gostam de ganhar, e isso para nós jogadores é ótimo. Estou a preparar-me para o mais importante, a primeira jornada do campeonato, que é o que vale, e vamos trabalhar para chegar lá na melhor forma possível", completou.