Marcano, a estatística e o elogio: "Dos melhores profissionais com quem trabalhei"

Marcano, a estatística e o elogio: "Dos melhores profissionais com quem trabalhei"

Marcano fez esta quarta-feira a antevisão ao duelo com o Rangers, da terceira jornada da fase de grupos da Liga Europa.

Rangers: "Uma boa equipa, coesa, agressiva, que ganha muitos duelos e segundas bolas. Tem um jog direto, jogadores que podem fazer a diferença no ataque, como Morelos, Defoe... É uma boa equipa".

Corrigir erros contra o Feyenoord: "As coisas que temos de corrigir já fizemos nos treinos e balneário. Não te posso dizer mais. Temos sempre de corrigir, inclusive quando as coisas correm bem".

Fez uma dupla elogiada com Felipe, agora faz com Pepe: "É um excelente jogador com quem é fácil jogar. Só etnho palavras elogiosas para ele. É um dos melhores profissionais com quem trabalhei".

Sete jogos sem sofrer golos nos últimos dez: "Quando não sofremos golos é meio caminho andado. Sete jogos sem sofrer é importante para toda a equipa. Todos os jogadores ajudam na fase defensiva e isso é importante".

Equipas empatadas no grupo: "Neste clube a exigência é sempre ganhar todos os jogos. Amanhã é mais um que temos de ganhar e estamos focados nisso"

Jogo com o líder Famalicão: "Não olhamos para o jogo de fim de semana apenas para o de amanhã, que agora é o mais importante".